“LIBERTÉ”

Tem a cara e o charme da mulher francesa a coleção Liberté, que a marca farroupilhense Vest Prado coloca nas lojas a partir de fevereiro. A modelo Coraline Joos foi escolhido a protagonista da campanha justamente por sintetizar aquela elegância misteriosa e aquele ar super-cool que todos nós amamos nas garotas que desfilam por Paris e arredores. A campanha de inverno 2018 da Vest Prado também foi fotografada na capital francesa, inserindo looks que exalam originalidade e despretensão em cenários cheios de personalidade.

As peças de inverno da grife enfatizam a liberdade da mulher para descobrir seu próprio estilo, valorizando o direito de ser ela mesma. Cinco conceitos diferentes completam o mosaico criado pela Vest Prado para a nova coleção. O clássico está em peças de alfaiataria, repletas de tweeds, xadrez e petit pois; a arte é lembrada no estilo beatnik, exalando criatividade, liberdade e descontração em listrados e urbanidades; o romantismo está no ar vintage e boho, com laços, tecidos fluidos e estampas delicadas de flores; a veia roqueira se materializa em peças com couro, pele, transparências, brilho e aplicações de metal; já o recado final da marca é “seja você mesma”, conceito que valoriza o bom humor e o novo olhar à valorização da mulher.

O ensaio contou com as lentes do fotógrafo italiano Maurizio Pighizzini e a coordenação geral de Dilmara Prado e Gabriela Pessoli. A beleza é assinada por Manuela Horn.